Campus São Sebastião oferece 42 vagas para Programa de Monitoria

Criado: Terça, 22 de Março de 2016, 12h03 | Publicado: Terça, 22 de Março de 2016, 12h03 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2016, 12h36 | Acessos: 2031

Estão abertas, a partir desta terça-feira, 22 de março, as inscrições para o preenchimento de 42 vagas no Programa de Monitoria do Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Os interessados devem se inscrever, até a próxima segunda-feira, 28 de março, na sala da Coordenação de Assistência Estudantil(CDAE) do campusdas 8h às 21h. O candidato deverá levar a Ficha de inscrição (Anexo I) preenchida.

Para concorrer a uma das vagas, o aluno deverá estar regularmente matriculado, ter obtido aprovação no componente curricular pretendido e ter disponibilidade de tempo de 12h semanais.

O monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. A seleção será realizada pelo professor-orientador.

Clique aqui e acesse o edital.