Professor(a) Homenageado(a), Patrono ou Patronesse

Criado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 08h25 | Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 08h25 | Última atualização em Quarta, 06 de Outubro de 2021, 12h48 | Acessos: 19418

Professor(a) Homenageado(a)

Cada curso escolherá um(a) único(a) professor(a) homenageado.

Nos eventos presenciais, os homenageados deverão identificar-se para o cerimonial que indicará os assentos em local reservado e não vestirão a beca. Quando convidado pelo mestre de cerimônias, o homenageado deverá subir no palco para receber o certificado.

Nos eventos on-line, deverão se identificar ao acessarem a sala de webconferência e, quando nomeados pelo mestre de cerimônias, deverão acenar para o público enquanto sua imagem estiver em destaque.

Patrono ou Patronesse

Cada turma escolherá um único patrono ou patronesse. Este será alguém que acompanhou a turma e que, de alguma forma, colaborou para o sucesso da aprendizagem. Dessa forma, não se restringe ao professor. Pode ser funcionário, terceirizado ou outros.

Em eventos presenciais, o patrono ou patronesse deverá se identificar para o cerimonial, vestir beca, entrar à frente da turma e sentar em local reservado.

Em eventos on-line, deverá se identificar ao acessar a sala virtual. Será nomeado antes da leitura dos nomes dos formandos e, neste momento, deverá acenar para o público enquanto sua imagem estiver em destaque.

Observação

Em eventos presenciais, a entrega dos canudos será feita pelos membros da mesa diretiva.

registrado em: