Página inicial > Brasília > Espanhol, Inglês e Libras - Divulgada convocação para matrículas em 3.ª Chamada

Espanhol, Inglês e Libras - Divulgada convocação para matrículas em 3.ª Chamada

Criado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 06h47 | Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 06h47 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 12h10 | Acessos: 6235

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, a convocação para matrícula em 3.ª chamada para os cursos de Formação Inicial e Continuada em Espanhol, Inglês e Libras.

Os candidatos convocados deverão efetivar a matrícula no Campus Brasília (localizado na quadra 610 norte, via L2 Norte), nos dias 12 e 13 de fevereiro, das 9h às 17h, portando original e cópia da documentação necessária:

• documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • comprovação de escolaridade;
  • duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • CPF, se não estiver na carteira de identidade;
  • comprovante de residência ou declaração de próprio punho.

Para saber mais, acesse abaixo a convocação: