Página inicial > Ceilândia > Cursos FIC – Convocação para matrícula

Cursos FIC – Convocação para matrícula

Criado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 16h40 | Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 16h40 | Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 18h29 | Acessos: 3621

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) convoca candidatos contemplados dentro do número de vagas e listados (anexos), para matrícula em 2ª chamada nos cursos de Informática Básica para a 3ª Idade, Espanhol Básico, Doula, Libras Básico/Intermediário e Português como segunda Língua para Surdos Nível Básico, para ingresso no primeiro semestre de 2019.

Os convocados devem comparecer ao Registro Acadêmico do campus (QNN 26 AE S/N entre a UnB e a Estação de Metrô Ceilândia Sul. Ceilândia, DF), de 18 a 20 de dezembro de 2018, das 9h às 19h, para realizar a matrícula. Para isso, é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

a) documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
b) comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso;
c) duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
d) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
e) comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
f) declaração ou certificado de conclusão de curso pré-requisito, caso solicitado, conforme o item 4.1 do Edital.

Telefone: (61) 2103-2170

Acesse abaixo a convocação e as listas de convocados de cada curso.

Convocação

*Doula (lista retificada às 18h20)

Doula

Espanhol Básico