Página inicial > Ceilândia > Convocação para vagas remanescentes – Curso de Operador de Microcomputador

Convocação para vagas remanescentes – Curso de Operador de Microcomputador

Criado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 11h06 | Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 11h06 | Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 15h42 | Acessos: 1895

O Campus Ceilândia divulgou nesta sexta feira, 15 de fevereiro, a convocação para preenchimento de 34 vagas remanescentes no curso de Formação Inicial e Continuada de Operador de Microcomputador, para ingresso no 1º semestre de 2019 (Edital nº024/CCEI).

As inscrições serão feitas no Registro Acadêmico do campus, a partir do dia 18 de fevereiro (até o preenchimento total das vagas), das 8h às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos candidatos. Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

• documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso (Ter o Ensino Fundamental Completo e mais de 16 anos);
  • duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • CPF Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
  • comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; e
  • “Ofício de encaminhamento para curso de capacitação profissional”, que deve ser emitido pela equipe de Reabilitação Profissional do Instituto Nacional do Seguro Social INSS.

As aulas serão ministradas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h20.

Para mais informações acesse o anexo abaixo: