Página inicial > Estrutural > Acesse resultado preliminar da análise da documentação comprobatória da reserva de vagas em cursos FIC

Criado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 12h42 | Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 12h42 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 12h44 | Acessos: 1876

Foi divulgado, nesta segunda-feira (04), o resultado preliminar da análise da documentação comprobatória da reserva de vagas referente ao edital nº 01/CEST/IFB, que trata da seleção de alunos para diversos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada (FIC) no Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Recursos poderão ser interpostos pelos candidatos no dia 05 de fevereiro, no horário de 8h às 20h, no setor de Registro Acadêmico do campus. De acordo com o edital, o resultado final está previsto para 07 de fevereiro. Acesse abaixo o resultado preliminar e os anexos com os resultados das reservas de vagas separadas por curso.