Página inicial > Estude no IFB > Notícias > Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio Presencial- 2017/1: Convocação para matrícula em 5ª chamada-TAGUATINGA

Criado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 07h45 | Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 07h45 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 08h06 | Acessos: 2388

O Instituto Federal de Brasília - IFB divulga hoje, 15 de fevereiro de 2017, a  convocação para matrícula em quinta chamada do processo seletivo para o curso técnico integrado ao ensino médio presencial em Eletromecânica, Campus Taguatinga.

As matrículas dos selecionados no sorteio, dentro do número de vagas (para 5ª chamada), serão realizadas na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus onde o curso é ofertado, nas datas prováveis 16 e 17 de fevereiro de 2017, nos horários especificados na convocação para matrícula.

São documentos exigidos para efetivação da matrícula (original e cópia):

1. Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  2. Certidão de nascimento ou casamento;
  3. Certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental;
  4. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  5. CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
  6. Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; e
  7. Atestado médico, com até 90 dias de expedição, afirmando estar em perfeitas condições de saúde física e apto à prática de atividades físicas sistemáticas.

Clique aqui e acesse o documento de homologação.

15/02/2017 - Anexo 01: candidatos convocados para matrícula em quinta chamada - Técnico em Eletromecânica-TAGUATINGA.