Página inicial > Reitoria > IFB oferece curso de Formação de Doulas

IFB oferece curso de Formação de Doulas

Criado: Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 12h32 | Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 12h32 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 13h36 | Acessos: 44503

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com matrículas abertas para o curso de extensão de Formação de Doulas. Serão ofertadas duas turmas de 50 alunos cada: uma no Campus Ceilândia e outra no Campus São Sebastião do IFB.

Os interessados devem se matricular, presencialmente, até o dia 13 de dezembro, na unidade do IFB onde tem interesse de fazer o curso (veja, no final da matéria, informações com endereços e horários das matrículas). As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e as aulas começam no dia 15 de dezembro.

Para se matricular no Campus Ceilândia é necessário residir em Ceilândia, Taguatinga ou Samambaia e para matrícula no Campus São Sebastião é requisito morar em São Sebastião, Paranoá ou Itapoã. Também é necessário ser maior de 18 anos.

O curso é ofertado em parceria com a Associação de Doulas do Distrito Federal (ADDF)

Documentação

No dia da matrícula, os interessados deverão se dirigir ao campus onde tem interesse de fazer o curso, seja o Campus Ceilândia ou o Campus São Sebastião, no horário estabelecido, portando original e cópia dos seguintes documentos:

1. Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteira de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  2. CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
  3. Comprovante de residência (são considerados documentos válidos contas como de água, luz, telefone; recibo de aluguel.

Para mais informações, clique aqui e acesse a chamada pública.

Curso de Extensão Formação de Doulas

Carga-Horária: 205h

Campus Ceilândia

Matrículas: até o dia 13/12, das 14h às 18h