Página inicial > Reitoria > Festival de Arte e Cultura seleciona atividades culturais e artísticas externas para apresentação no Conecta IF

Criado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 11h36 | Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 11h36 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 15h32 | Acessos: 2312

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com inscrições abertas para seleção das atividades que vão compor Festival de Arte e Cultura, que acontece de 18 a 23 de setembro de 2017, durante o Conecta IF.

Podem propor atividades servidores pertencente ao uma das unidades da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica ou de uma escola vinculada à Secretaria de Educação do Distrito Federal.

De acordo com nova retificação do cronograma*, os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 12 de agosto de 2017, encaminhando o formulário de inscrição preenchido para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., escrevendo no assunto da mensagem “SUBMISSÃO EXTERNA DE MOSTRAS”.

As atividades propostas podem ser nas áreas de Artes Cênicas, Artes Digitais, Arte Literária, Artes Visuais, Música, Estilismo, Artes Aplicadas ou Artes Integradas.

Para saber mais, acesse aqui a Chamada Pública. As informações referentes ao Festival de Arte e Cultura encontram-se entre as páginas 11 e 22.

Acesse abaixo os anexos editáveis:

Formulário de Inscrição de Atividade

Formulário de Interposição de Recursos