Página inicial > Reitoria > Divulgadas as regras da VII Semana de Produção Científica do IFB

Divulgadas as regras da VII Semana de Produção Científica do IFB

Criado: Segunda, 03 de Julho de 2017, 11h32 | Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2017, 11h32 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 10h48 | Acessos: 7465

A VII Semana de Produção Científica (SP7) do Instituto Federal de Brasília (IFB) acontece de 18 a 23 de setembro, dentro do Conecta IF, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O evento reunirá estudantes e pesquisadores do IFB e de outras instituições de ensino e pesquisa e será um momento para discutir resultados de pesquisas vinculados à Iniciação Científica e tecnológica e a projetos de pesquisa desenvolvidos em Instituições de ensino e de pesquisa públicas ou privadas.

Inscrição e Submissão de Trabalhos

A inscrição e a submissão de resumos na VII Semana de Produção Científica (SP7) estarão abertas para todos aqueles que tiverem interesse em divulgar resultados de pesquisa.

Os interessados já podem fazer o cadastro no modulo de submissão, criado pelo Instituto Federal de Alagoas – parceiro do IFB e criador do sistema de módulo para submissão de resumos.

A submissão de resumos deverá ocorrer entre os dias 07 de julho até as 23h59 do dia 08 de agosto de 2017.

Até o dia 25 de agosto, o Comitê Científico irá avaliar os trabalhos recebidos e a relação dos trabalhos aprovados está prevista para ser divulgada no dia 31 de agosto.

Para mais informações, como regras para submissão, acesse aqui a chamada pública n.º 06, de 3 de julho de 2017. As informações sobre a VII Semana de Produção Científica estão disponíveis entre as páginas 4 e 11.