Página inicial > Samambaia > Disponível resultado da homologação das inscrições em curso de formação pedagógica para graduados não licenciados

Criado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 17h52 | Publicado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 17h52 | Última atualização em Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 08h59 | Acessos: 2385

Foi publicado, nesta quarta-feira (16), o resultado da homologação das inscrições na seleção do Edital Nº 19 do Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB). O edital é referente à seleção 2019/1 para o curso de formação pedagógica para graduados não licenciados.

O curso destina-se à preparação e ao desenvolvimento de profissionais para funções de magistério na educação básica em suas etapas educação infantil, ensino fundamental e ensino médio e modalidades educação de jovens e adultos, educação especial, educação profissional e técnica de nível médio, educação escolar indígena, educação do campo, educação escolar quilombola e educação a distância.

As atividades acontecem à noite e o curso tem duração de 2 anos. A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico, previsto para 23 de janeiro, no setor de Protocolo do campus.

Acesse a lista de inscrições homologadas abaixo.