Página inicial > Samambaia > Confira convocação de matrícula e oferta de vagas remanescentes em cursos FIC no IFB Samambaia

Criado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 11h41 | Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 11h41 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2019, 11h41 | Acessos: 2756

Foi publicada, nesta quarta-feira (10), convocação em terceira chamada para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Dança do Ventre e abertura de vagas remanescentes para o curso de obras literárias do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UNB), ambos ofertados no Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Para as matrículas em terceira chamada, o período de entrega de documentos é de 10 a 15 de abril. Já para as vagas remanescentes, as matrículas seguem abertas de 10 a 19 de abril. Os convocados devem se dirigir ao Registro Acadêmico do campus, no horário de 9h às 12h30 e 14h às 19h.

Acesse o documento abaixo.