Página inicial > São Sebastião > Consulta pública que trata da divisão dos recursos da Assistência Estudantil está aberta a contribuições

Criado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 09h01 | Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 09h01 | Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 11h10 | Acessos: 1169

Está aberta a consulta pública que trata da divisão de recursos da Assistência Estudantil do Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) em 2019. Toda a comunidade escolar (estudantes, pais, responsáveis e servidores) e demais membros da comunidade externa podem participar da consulta.

A Coordenação de Assistência Estudantil e o Núcleo de Serviço Social são responsáveis pela elaboração das propostas de investimento dos recursos. No período de 20 a 21 de fevereiro, os interessados poderão indicar a proposta que entenderem mais adequada às necessidades dos estudantes do campus.

Acesse a consulta pública do Campus São Sebastião do IFB aqui.