Página inicial > Taguatinga > Campus anuncia programação especial para o mês da mulher

Campus anuncia programação especial para o mês da mulher

Criado: Quarta, 07 de Março de 2018, 15h06 | Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 15h06 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 15h06 | Acessos: 1009

O Campus Taguatinga, em parceria com o Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual (NUGEDIS) e o Ramo Estudantil do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE), terá programação especial para o mês da mulher.

A campanha, intitulada “Mulher: hoje, amanhã e sempre”, contará, ao longo do mês, com exposição, sessão de cinema, concurso de poesia e fotografia, palestra e ciclo de oficinas.

No dia 08 de março, será aberta exposição com Campanhas do Dia Internacional da Mulher promovidas pelo  Emakunde (Instituto da Mulher e País Basco). Na exposição, haverá um Painel Interativo para que os visitantes criem suas campanhas.

Além da exposição, serão apresentadas quatro sessões do TED Talk com a autora Chimamanda Ngozi Adichie: Todos devemos ser feministas. As sessões ocorrerão às 9h15, 11h20, 15h30 e 19h30.

No mesmo dia será feito o lançamento do edital de poesia e fotografia com o tema da campanha.

Para o resto do mês, haverá um ciclo de oficinas “Empoderamento Feminino” a partir do dia 19/03; Palestra com a Profa. Dra. Stella Maris Bortoni-Ricardo: Preconceito Linguístico, no dia 19; e a construção, pelas estudantes do IEEE, do painel “Mulheres do Campus Taguatinga e as Ciências”.