Página inicial > Taguatinga > Resultado de consulta pública que trata da divisão de recursos da Assistência Estudantil em 2019 já está disponível

Criado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 12h11 | Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 12h11 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 16h32 | Acessos: 1907

O Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB) publica, nesta quarta-feira (20), o Resultado da Consulta Pública que teve por finalidade a apresentação de proposta de divisão dos recursos da Assistência Estudantil em 2019. Toda a comunidade escolar estudantes, responsáveis, servidores  –  e comunidade externa puderam participar da escolha da proposta de utilização dos recursos para essa consulta e, ao final, a proposta escolhida foi a 1, com mais de 67% do total de 122 votos computados. Veja mais nos documentos abaixo.