Página inicial > Taguatinga > Cursos FIC Libras Saúde – Convocação para matrícula

Cursos FIC Libras Saúde – Convocação para matrícula

Criado: Terça, 23 de Abril de 2019, 16h00 | Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 16h00 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 17h05 | Acessos: 3200

O Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília convoca para matrícula os candidatos selecionados conforme ordem de inscrição e quantidade de vagas. De acordo com o Edital n°02/CTAG, os convocados devem se matricular do dia 24 ao dia 30 de abril, das 9h às 12h ou das 14h às 19h, no Registro Acadêmico do campus.

Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

• documento de identificação válido e com foto (Carteira de Identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso ou de grau superior;
  • duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
  • comprovante de residência ou declaração de próprio punho;
  • declaração ou certificado de conclusão de curso pré-requisito, caso solicitado.

A matrícula dos candidatos menores de idade deverá ser realizada pelo responsável legal, que deverá apresentar Documento de Identificação com foto e CPF (do responsável legal e do candidato).

O candidato selecionado que não apresentar a totalidade dos documentos exigidos dentro do prazo da convocação para matrícula perderá o direito à vaga.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Convocação  - Libras Saúde.pdf)Convocação - Libras Saúde.pdf[ ]338 kB
Fazer download deste arquivo (Resultado.pdf)Resultado.pdf[ ]412 kB