Página inicial > Brasília > Estude no IFB > Processo Seletivo > 2021/2: IFB Campus Brasília oferta 240 vagas gratuitas para cursos superiores

2021/2: IFB Campus Brasília oferta 240 vagas gratuitas para cursos superiores

Criado: Terça, 06 de Julho de 2021, 13h22 | Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 13h29 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 14h45 | Acessos: 17511

O Instituto Federal de Brasília IFB Campus Brasília lança processo seletivo para ingresso nos cursos superiores de graduação de Tecnologias em Gestão Pública, em Sistemas para Internet, em Processos Gerenciais e Tecnologia em Eventos, além de Licenciatura em Dança 2021/2. São mais de 200 vagas, totalmente gratuitas. Os cursos são presenciais. Devida a pandemia, poderão ser adotadas atividades remotas (não-presenciais) no primeiro semestre dos cursos.

As inscrições serão on-line do dia 07 ao dia 23 de julho de 2021 pelo Sistema de Processo Seletivo (clique aqui).

Para participar é preciso ter concluído o ensino médio até o ato da matrícula e ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2020.

O IFB possui reservas de vagas para ações afirmativas. Quem desejar concorrer como egresso (ex-aluno) de escolas públicas com autodeclaração de pretos, pardos, indígenas, pessoas com deficiência e baixa renda devem se ater aos prazos de cada etapa para entrega de documentação comprobatória.