Libras Básico

Criado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 09h55 | Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 09h55 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 09h57 | Acessos: 3212

Perfil e Objetivo : Visa propiciar a aprendizagem da Libras aos alunos, levando-os a conhecer seus aspectos linguísticos, possibilitando assim uma formação didática inclusiva que permita aos alunos estabelecer uma comunicação básica por meio da língua de sinais com surdos.

Pré-Requisitos: Ter o Ensino Fundamental Completo, ser contemplado no processo seletivo, apresentar a documentação completa exigida para matrícula.

Certificação: Concluinte do curso de Formação em Libras Básico.

Duração: 1 semestre

Carga Horária: 60 horas

Turno:  noturno

Vagas : 50

Plano de Curso: ACESSE

Local: Campus Brasília, SGAN 610, Módulos D, E, F e G. Brasília – DF / CEP: 70860-100. Telefone: (61) 2193-8050.

registrado em: