Página inicial > Estrutural > IFB Campus Estrutural recebe alunos do CED 01 para visitação

IFB Campus Estrutural recebe alunos do CED 01 para visitação

Criado: Terça, 14 de Mai de 2024, 17h33 | Publicado: Terça, 14 de Mai de 2024, 17h33 | Última atualização em Terça, 14 de Mai de 2024, 17h42 | Acessos: 274

O IFB Campus Estrutural, por meio da comissão do Mecacest – Projeto de extensão que visa articular a área automotiva com o mundo do trabalho –, recebeu os alunos do Centro Educacional 01 da Estrutural, Colégio Cívico-Militar do Distrito Federal, nos dias 3 e 10 do mês de maio, para uma visita guiada pelo campus.

Separados em grupos menores, os alunos e servidores do CED 01 foram guiados por professores e/ou técnicos do campus para conhecerem as instalações (salas de aula, laboratórios, biblioteca, ginásio, auditório, oficinas de manutenção automotiva etc.).

Ao final da visitação, os alunos interessados realizaram uma pré-inscrição em oficinas (minicursos) do Evento de Extensão Mecacest, que ocorrerá, provavelmente, no final do segundo semestre de 2024.