Região 1. Menu Campi

Criado: Segunda, 16 de Agosto de 2010, 16h28 | Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2010, 16h28 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 12h07 | Acessos: 5133

Ao acessar qualquer um dos elementos do Menu Campi, a estrutura será praticamente a mesma para qualquer um deles, seja selecionando a Reitoria, Gama, Planaltina, Samambaia ou Taguatinga. Logo abaixo, temos como exemplo a tela que mostra a estrutura da página do Campus Brasília.

Em qualquer um dos campi, a página inicial mostrará as notícias relacionadas ao Campus que você escolher.

Temos duas regiões:

Região 1: Esse menu é exibido exatamente da mesma forma em todos os demais campi, com exceção da Reitoria, que possui no local do item Institucional, o item Pró-Reitorias. São três itens:

• Institucional: Informações relacionadas ao Campus são exibidas ao acessar esse item.
  • Localização: Mostrará o endereço do Campus.
  • Notícias: Acessando este item, todas as notícias publicadas sobre o Campus serão exibidas.

Região 2: Nesta parte da página, será mostrado o conteúdo relacionado ao item do menu que você escolher. Seja o item Institucional, Localização ou Notícias.

registrado em: