Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Reitoria Gab. > Reitoria > IFB publica edital de afastamento para qualificação

IFB publica edital de afastamento para qualificação

Criado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 19h53 | Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 19h53 | Última atualização em Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 12h07 | Acessos: 4346

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PRGP), torna pública a abertura do processo seletivo de servidores do quadro efetivo do IFB, sobre concessão de afastamento para participação em Programas de Mestrado ou Doutorado ou Estágios Pós-Doutoral.

O objetivo do edital é a seleção de servidores da carreira de Técnico Administrativo em Educação e de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para participar de afastamento integral com a finalidade de cursar pós-graduação em nível stricto sensu ou pós-doutorado, no âmbito do IFB. Este processo seletivo visa unicamente divulgar a classificação para afastamento integral, ficando o efetivo afastamento condicionado a processo diverso e individual, e em observância às orientações da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, com base na legislação e normativas vigentes.

inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no SUAP eletrônico, no período de 06/12 a 13/12/2019.

Para mais detalhes sobre a seleção, leia o edital completo.

Importante! Abaixo o fluxo a ser seguido no sistema SUAP para abertura e instrução do processo de inscrição na seleção de afastamento para qualificação dos servidores do Instituto Federal de Brasília.

Retificação

Retificação do resultado final