Página inicial > Estude no IFB > Formas de Ingresso > Estude no IFB > Processo Seletivo > Cursos Técnicos Integrados Presenciais 2015/1: vagas disponíveis à comunidade

Cursos Técnicos Integrados Presenciais 2015/1: vagas disponíveis à comunidade

Criado: Quarta, 28 de Janeiro de 2015, 18h42 | Última atualização em Quarta, 28 de Janeiro de 2015, 18h46 | Acessos: 30282

O Instituto Federal de Brasília - IFB, divulgou hoje, 28 de janeiro de 2015, nova convocação para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos técnicos Integrado em Administração e Integrado em Secretariado, ofertados pelo Campus São Sebastião,e Integrado em Eletromecânica, ofertado pelo Campus Taguatinga. Para o curso Técnico Integrado em Administração estão disponíveis 15 vagas; já para o Integrado em Secretariado, 08. No curso Técnico Integrado em Eletromecânica, ainda há 02 vagas disponíveis.

Por se tratar de vagas remanescentes do processo seletivo, não há necessidade de participar de palestra ou sorteio. As matrículas serão realizadas por ordem de chegada, no período de 29 de janeiro a 04 de fevereiro (apenas em dias úteis), no Registro Acadêmico dos campi onde os cursos estão sendo ofertados, de acordo com a tabela abaixo abaixo:

CAMPUS DATA ENDEREÇO HORÁRIO
São Sebastião 29 de janeiro a
04 de fevereiro de 2015
(apenas em dias úteis)
Centro de Múltiplas Funções, Avenida São Bartolomeu, Área Especial 3 – São Sebastião/ DF Das 14h às 20h
Taguatinga QNM 40, Área Especial nº 01, Taguatinga/DF Das 08h às 12h e das 13h às 19h

Para a efetivação da matrícula, todos os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos, conforme item 3.3 da convocação para preenchimentos das vagas remanescentes:

I. Documento de identificação válido e com foto (carteira de identidade; carteiras de Registro Profissional; carteira de trabalho ou passaporte);Para a efetivação da matrícula, todos os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

II. Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.jus.br);

III. Histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental;

IV. 02 (duas) fotos 3x4 idênticas e recentes;

V. CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não constar na carteira de identidade;

VI. Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; e

VII. Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino.

Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones:

Campus São Sebastião: (61) 2193-8130

Campus Taguatinga: (61) 2103-2200

Segue abaixo documento de convocação para preenchimento das vagas remanescentes: