Página inicial > Gama > Campus Gama divulga resultado final da seleção do curso Inglês Básico

Campus Gama divulga resultado final da seleção do curso Inglês Básico

Criado: Quinta, 28 de Julho de 2016, 07h50 | Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2016, 07h50 | Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2016, 13h34 | Acessos: 5155

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quinta-feira, 28 de julho, o resultado final do sorteio do processo seletivo para o curso de Inglês Básico.

Os selecionados já podem se matricular. O prazo segue aberto até a próxima terça-feira, 2 de agosto. No ato da matrícula, o candidato deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);

b) Comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso;

c) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

d) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; e e) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

As matrículas são realizadas no Registro Acadêmico do Campus Gama, das 9h às 12h e das 13h às 18h. A unidade do IFB no Gama fica localizado no Lote 01, DF 480, Setor de Múltiplas Atividades, Gama/DF – CEP 72.429-005. Mais informações, pelo telefone (61) 2103-2250.

Clique aqui e acesse o Resultado do Sorteio com a lista dos classificados.

Clique aqui e acesse a convocação para matrícula em 1.ª chamada.