Página inicial > Gama > Campus Gama convoca para matrícula em 2.ª chamada do curso de Inglês Básico

Campus Gama convoca para matrícula em 2.ª chamada do curso de Inglês Básico

Criado: Terça, 09 de Agosto de 2016, 09h37 | Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2016, 09h37 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2016, 09h52 | Acessos: 3181
O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta terça-feira, 09 de agosto, a homologação dos candidatos em lista de espera na modalidade ampla concorrência que manifestaram interesse pela vaga e a convocação para matrícula em 2ª chamada no curso de Inglês Básico.

A matrícula será nos dias 10 e 11 de agosto, devendo o candidato dirigir-se ao Registro Acadêmico do Campus Gama, das 9h às 12h e das 13h às 18h para efetuá-laNo ato da matrícula, o candidato deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);

b) Comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso;

c) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

d) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; e

e) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

Acesse aqui a convocação.