Página inicial > Gama > Projetos de pesquisa

Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2013, 17h10 | Acessos: 4866

Projetos em andamento

Iniciação Científica

1. Avaliação da cinética e determinação das propriedades termodinâmicas do processo de secagem de sementes de chia (Salvia hispanica L.). Início: 2012. Iniciação científica (Graduando em Química). Estudante: Millena Rocha Costa. Orientador: Prof. M.Sc. Gabriel H. H. Oliveira.

2. Mercado de trabalho e concentração das empresas de transporte rodoviário de cargas e logística instaladas no Distrito Federal. Início: 2012. Iniciação científica (Graduando em Química). Estudante: Orientadora: Profª Dra. Giovanna Megumi Ishida Tedesco.

3. Levantamento de plantas com fins medicinais utilizadas no Distrito Federal e entorno: produção de extratos e investigação da atividade antimicrobiana. Início: 2012. Iniciação científica (Graduando em Química). Estudante: Alana Cardoso Ferreira. Orientador: Prof. Dr. Marley Garcia Silva.

4. Influência do processo de secagem na atividade antimicrobiana do óleo essencial obtido de Chenopodium ambrosioides L.. Início: 2012. Iniciação científica (Graduando em Química). Estudante: Eduardo Leite Leal. Orientador: Prof. Dr. Marley Garcia Silva.

Ensino Médio

Em construção

Projetos concluídos

Iniciação Científica

Inexistente

Ensino Médio

1. Ensino Técnico Profissionalizante em Brasília: a legitimação da dualidade estrutural ou a consolidação do modelo educacional inclusivo? 2011. (Graduando em Curso Técnico Subsequente em Cooperativismo). Estudante: Evelynne Katriny Silva de Sousa Miranda. Orientador: Prof. M.Sc. Cláudio Nei Nascimento da Silva.

2. Diagnóstico da cadeia produtiva do morango dos pequenos agricultores familiares do Distrito Federal. Pesquisador: Prof. Kever Bruno Paradelo Gomes. Nº de estudantes orientados: 05.