Página inicial > Reitoria > IFB realiza entrevista participativa com Alberto Carvalho sobre Imigração. Envie sua pergunta!

Criado: Sexta, 20 de Mai de 2016, 05h38 | Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2016, 05h38 | Última atualização em Sexta, 20 de Mai de 2016, 10h57 | Acessos: 1885

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) do Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Coordenação de Ações Inclusivas, convidou o psicólogo clínico e pesquisador Alberto Carvalho, mestre em Psicologia Clínica e Cultura pela Universidade de Brasília para falar com a comunidade sobre a imigração.

Atuante em projetos com imigrantes, refugiados, na área de saúde mental e acompanhamento terapêutico, Alberto vai responder à comunidade do IFB quanto a esse tema tão comum atualmente.

Em alguns campi do IFB, a demanda dos refugiados tem apresentado crescimento, desafiando docentes e técnicos do instituto para atendê-los e incluí-los nos processos educativos com perspectiva de inserção no mercado de trabalho.

Como participar

A entrevista é participativa, isto é, qualquer pessoa pode participar enviando perguntas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 3 de junho. As questões recebidas serão organizadas por categorias e respondidas pelo pesquisador.

A entrevista será publicada, aqui no site do IFB, na íntegra. Participe!