Página inicial > Samambaia > Convocação para matrícula em 2.ª chamada – Técnico Integrado em Design de Móveis

Criado: Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 18h13 | Publicado: Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 18h13 | Última atualização em Quarta, 17 de Fevereiro de 2016, 18h06 | Acessos: 3744

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, a homologação da colocação final dos candidatos, após manifestação de interesse pela vaga, e a convocação para matrícula em 2.ª chamada, referentes ao processo seletivo para o curso técnico integrado ao ensino médio em Design de Móveis.

Os candidatos sorteados devem comparecer, nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Campus Samambaia – localizado no Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 1 – Samambaia/DF – das 9h às 12h e das 14h às 17h, com a documentação abaixo:

a) documento de identificação válido e com foto (Carteira de Identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

b) Certidão de Nascimento ou Casamento;

c) comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos (comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitora), disponível em www.tse.gov.br;

d) certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental;

e) duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

f) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na Carteira de Identidade;

g) comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;

h) Certificado de Reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino. (Obs: O candidato com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos está dispensado da apresentação do documento).

Clique aqui e acesse a convocação com a relação dos candidatos selecionados.