Página inicial > Recanto das Emas > Riacho Fundo > IFB Campus Riacho Fundo > Estudo Socioeconômico: Chamada Pública nº 02 é retificada

Estudo Socioeconômico: Chamada Pública nº 02 é retificada

Criado: Terça, 14 de Junho de 2022, 15h49 | Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 15h49 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 17h04 | Acessos: 973

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), torna pública a Segunda Retificação à Chamada Pública 02/2022-DGRF/RIFB/IFB e a Segunda Retificação à convocação para entrevista social para processo de estudo socioeconômico e cálculo do índice de vulnerabilidade social (IVS).

Informações sobre a Entrevista social:

Devido à suspensão das atividades administrativas e pedagógicas em decorrência da COVID-19 nos dias 03 e 06 de junho as entrevistas sociais agendadas foram remarcadas para os dias 21, 22 e 23 de junho de 2022.

1. Estudante menor de 18 anos deverá comparecer com responsável.
  2. O atendimento será por ordem de chegada na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social – CDAE, do IFB Campus Riacho Fundo, a partir das 16h30.
  3. A entrega de senhas será a partir das 15h30.
  4. No dia da entrevista social, contamos com a compreensão e paciência dos estudantes e responsáveis, tendo em vista que cada família possui especificidades socioeconômicas. Podendo levar de 40 minutos a uma hora para cada avaliação.
  5. Estudante que não comparecer na data especificada na tabela 1 será excluído do processo seletivo.
  6. Caso haja alguma mudança da parte da Assistência Estudantil será publicado com antecedência.
  7. É de inteira responsabilidade do estudante ou responsável acompanhar as publicações no site https://www.ifb.edu.br/riachofundoe no mural da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE do Campus Riacho Fundo/IFB.

Documentos em anexo.