Página inicial > Reitoria > Riacho Fundo > IFB Campus Riacho Fundo > Coordenador de Curso para UAB: convocação

Coordenador de Curso para UAB: convocação

Criado: Quarta, 06 de Setembro de 2023, 18h08 | Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2023, 18h08 | Última atualização em Sexta, 08 de Setembro de 2023, 07h26 | Acessos: 291

O Instituto Federal de Brasília, através da Diretoria de Educação a Distância - DEAD/IFB, convoca candidata, nos termos do resultado final do Edital 1/2023 - DREP/DGRF/RIFB/IFBRASILIA, para apresentação dos documentos e assinatura do Termo de Compromisso para atuação nas atividades da Universidade Aberta do Brasil.

O (a) candidato convocado (a), deverá encaminhar para o e-mailcoordenador.geral.adjunto.uab@ifb.edu.br, nos dias 06 a 08 de setembro de 2023, os documentos a seguir:

• Anexo V do Edital 02/2023 devidamente preenchido, assinado e digitalizado.
  • Declaração de não acúmulo de bolsas, devidamente preenchida, assinada e digitalizada.

O não encaminhamento da documentação solicitada no item 1, na data prevista, acarretará desistência tácita do (a) candidato (a), que permitirá a convocação dos próximos bolsistas classificados no certame, observadas as suas classificações para o cargo em questão.