Página inicial > Reitoria > Estude no IFB > Educação à Distância > UAB – Seleção de professores formadores: resultado preliminar

UAB – Seleção de professores formadores: resultado preliminar

Criado: Segunda, 06 de Mai de 2024, 12h04 | Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2024, 12h04 | Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2024, 11h34 | Acessos: 458

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga o resultado preliminar do Edital 08/2024, referente à seleção de professores formadores para atuar em cursos do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar, exclusivamente mediante o preenchimento e a assinatura do Formulário de Recurso, disposto no Anexo III, do Edital 08/2024.

A interposição de recursos poderá ser feita até as 23h59 do dia 10/5/2024.

Os requerimentos de recursos somente serão acolhidos se interpostos no prazo previsto no edital a que se refere o resultado preliminar questionado e deverão ser, obrigatoriamente, apresentados pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o Resultado.