Página inicial > Brasília > Convocação de lista de espera para preenchimento de vagas do Programa de Promoção a Permanência

Criado: Terça, 22 de Setembro de 2015, 09h07 | Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2015, 09h07 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2015, 09h09 | Acessos: 951

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Brasília convoca os alunos da lista de espera do Edital 006, de 16 de março de 2015, do Programa de Promoção a Permanência, a assinaturem o Termo de Concessão para participação do programa e recebimento de três parcelas do auxílio, referente aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2015.

Os alunos devem comparecer à CDAE no dia 23 de setembro, próxima quarta-feira, das 8h às 20h horas para assinatura do termo e mais esclarecimentos.

Clique aqui e acesse a relação dos alunos convocados.