Página inicial > Brasília > Curso de Eventos é parceiro em workshop sobre etiqueta e postura

Curso de Eventos é parceiro em workshop sobre etiqueta e postura

Criado: Terça, 22 de Setembro de 2015, 13h04 | Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2015, 13h04 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2015, 13h23 | Acessos: 2427

O Curso de Eventos do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília é parceiro do Workshop de  Etiqueta e Postura “Tocando no Protocolo”. O evento acontecerá no dia 29 de setembro, das 10h às 20h, no Allia Grand Hotel Brasília Suítes, e terá como palestrante Fátima Ziegler, consultora de protocolo, etiqueta e postura com 27 anos de experiência em cerimonial e protocolo e mais de 2.200 eventos realizados em sua história profissional.

A atividade é organizada pela estudante do Módulo II do curso Luciana Rocha, e incluirá palestras sobre “dress code” e “coach life”. Haverá credenciamento, demonstrações práticas e certificado para os participantes. As vagas são limitadas e estudantes do curso de Eventos do IFB pagam o valor de meia entrada.

Temas abordados
- conhecimentos e conceitos básicos de etiqueta, postura e boas maneiras;
- atitude e comportamento;
- trajes para homens e mulheres;
- convites;
- como se portar em viagens, no tratamento dos negócios, no dia a dia;
- como chegar em um evento, seja ele qual for;
- como se portar à mesa;
- protocolo.

Público-Alvo
- pessoas físicas interessadas em melhor performance de sua postura, abordagem e comportamento pessoal e profissional;
- pessoas jurídicas interessadas no uso de ferramentas importantíssimas para melhorar a performance da empresa e em construir imagem mais positiva e competitiva.

WORKSHOP DE ETIQUETA E POSTURA 'TOCANDO NO PROTOCOLO"
29 de setembro de 2015
Das 10h às 20h
Allia Grand Hotel Brasília Suítes