Página inicial > Brasília > 235 inscritos prestigiam abertura da Jornada de Gestão Pública

235 inscritos prestigiam abertura da Jornada de Gestão Pública

Criado: Quarta, 23 de Setembro de 2015, 10h06 | Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2015, 10h06 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2015, 15h45 | Acessos: 1712

A Jornada de Gestão Pública (JOGEP ) do Instituto Federal de Brasília (IFB) foi aberta na noite de ontem, 22, no auditório do Campus Brasília, com a participação massiva de estudantes dos cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Pós-Graduação em Gestão Pública e Técnico em Serviços Públicos. Alunos de outras instituições de ensino, matriculados em cursos da área de públicas do Distrito Federal, também estiveram presentes.

Participaram da mesa de abertura o coordenador da área de gestão e negócios, Philippe Tshimanga, o diretor do Campus Brasília, Gustavo Filice de Barros e o reitor do IFB, Wilson Conciani. O conferencista da noite foi o sub-procurador da Procuradoria-Geral da República e coordenador da Câmara de Combate à Corrupção do Ministério Pública Federal, Nicolao Dino de Castro. Ele ministrou a conferência magna com o tema: “Ações de combate à corrupção”.

O evento, organizado por docentes e discentes da área de Gestão e Negócios, prossegue até amanhã, dia 24, com apresentação de quarenta trabalhos entre: relatos de experiência, oficinas, comunicações orais e mostra de posters; além de palestras. As atividades acontecem nos períodos vespertino e noturno, das 14h às 22h.

Acompanhe abaixo a programação do evento:

Programação Geral

Programação das Apresentações