Página inicial > Brasília > Campus Brasília realiza a 1ª Festa da Dança

Campus Brasília realiza a 1ª Festa da Dança

Criado: Sexta, 09 de Outubro de 2015, 12h52 | Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2015, 12h52 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 13h53 | Acessos: 1213

O evento visa também angariar fundos para a formalização (CNPJ) do referido Centro Acadêmico, que foi criado em abril de 2013, a partir das manifestações dos estudantes do curso de Licenciatura em Dança, Campus Brasília.

O evento será realizado pela diretoria de CA em parceria com alunos do Curso Técnico em Eventos e a lanchonete do campus. Os organizadores pretendem alcançar um público estimado em 200 pessoas que, dentre outros, apreciarão apresentações de alunos e docentes do curso da licenciatura supracitada.

Mais informações podem ser adquiridas pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.