Página inicial > Brasília > Curso Técnico de Eventos realiza Bate-Papo com o Mercado

Curso Técnico de Eventos realiza Bate-Papo com o Mercado

Criado: Quinta, 15 de Outubro de 2015, 13h34 | Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2015, 13h34 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 14h38 | Acessos: 1695

No dia 27 de outubro, acontecerá, das 14h às 22h, no Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), o “Bate-Papo com o Mercado de Eventos”. A atividade – que tem como objetivo aproximar os alunos da área de Turismo, Hospitalidade e Lazer a profissionais renomados do setor – é uma realização dos estudantes do segundo módulo do curso técnico em Eventos, sob a supervisão da professora Queila Pahim da Silva.

No encontro, serão discutidos os aspectos culturais, econômicos e sociais do setor, por meio de oficinas, exposições de parceiros e mesa-redonda. Além disso, o evento também contará com apresentações culturais, mostra dos eventos já realizados pelo IFB e uma feira gastronômica.

Às 19h, no auditório do Bloco C, estarão presentes profissionais que atuam no mercado de eventos para discutir com os estudantes temas específicos daárea, como os relacionados ao perfil do profissional, às dificuldades que enfrentam e às tendências do mercado.

O evento é uma iniciativa que faz parte do cronograma de avaliação do componente curricular “Empreendedorismo em Eventos”. Esse é o segundo evento do tipo realizado pelo IFB. Intitulado “Encontro e Conteúdo: Encontro Entre Estudantes, Profissionais e Setor Produtivo”, o primeiro foi feito em maio de 2013 e, além de promover o instituto, também teve como objetivo suscitar o diálogo entre os estudantes e os profissionais da área de eventos e afins.

Participe! A entrada é gratuita.