Página inicial > Brasília > Curso de Eventos promove a palestra “O acolhimento turístico em eventos: condicionantes e categorias”

Criado: Sexta, 16 de Outubro de 2015, 13h38 | Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2015, 13h38 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 14h40 | Acessos: 970

O Curso Técnico de Eventos do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) promove, no próximo dia 27 de outubro, às 9h30, a palestra “O acolhimento turístico em eventos: condicionantes e categorias”, ministrada pelo professor Biagio Mauricio Avena.

Biagio é professor do Instituto Federal da Bahia e pesquisador associado ao Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (UnB).

A atividade acontecerá no auditório do Bloco C do Campus Brasília (Quadra 610 Norte) e é aberta ao público. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

No local, haverá exposição de ecobrindes dos alunos do IFB e também a venda do livro “Turismo, Educação e Acolhimento: um novo olhar”, do professor Biagio, com momento para autógrafos.