Página inicial > Brasília > Coordenador nacional do Profuncionário visita cursistas do programa no IFB

Coordenador nacional do Profuncionário visita cursistas do programa no IFB

Criado: Quinta, 12 de Novembro de 2015, 20h50 | Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2015, 20h50 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2015, 14h54 | Acessos: 1469

O coordenador nacional do Programa Profuncionário, João Antônio Cabral de Monlevade (organizador dos Cadernos de Orientações Gerais), esteve nesta quarta em visita ao Curso de Secretaria Escolar, Campus Brasília. Na ocasião, dialogou com uma das turmas sobre a história e constituição do Profuncionário, bem como sobre a importância da qualificação de profissionais da Educação por esse Programa. “O curso é bom quando estuda nossa realidade e também permite uma nova conscientização dos funcionários da escola e futuros técnicos", afirmou o coordenador.

O Profuncionário é um programa que visa à formação dos funcionários de escola, em efetivo exercício, em habilitação compatível com a atividade que exerce na escola. São cursos técnicos oferecidos pela Coordenação de Educação a Distância no IFB.