Página inicial > Brasília > Pesquisa definirá o tema do III Bibliocultura

Pesquisa definirá o tema do III Bibliocultura

Criado: Quarta, 25 de Novembro de 2015, 19h41 | Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2015, 19h41 | Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2015, 08h39 | Acessos: 1499

Uma construção coletiva – é assim que a Coordenação da Biblioteca do Campus Brasília deseja escolher o tema da 3ª Edição do Bibliocultura.

Para isso, está aberta a pesquisa de opinião que apresenta três temas para que as comunidades interna e externa escolham, de 23 de novembro a 4 de dezembro, o que será abordado pelo evento em 2016.

O Bibliocultura, que acontece anualmente no Campus Brasília, tem por objetivo desenvolver a cultura e a cidadania por meio da informação, realizando, em um dia inteiro, palestras, exposições orais, mesa-redonda, apresentação artística, exibição de filmes, além de diferentes oficinas. "Prevenção ao Uso de Drogas" e "Inclusão Social e Cidadania" foram os temas já abordados pelo evento nas edições passadas.

Qual a sua sugestão para o tema do III Bibliocultura?

Vote e inicie a sua participação no evento.