Página inicial > Brasília > Campus Brasília promove 7.º IFestival Dança – Mostra de Dança do IFB

Campus Brasília promove 7.º IFestival Dança – Mostra de Dança do IFB

Criado: Terça, 01 de Dezembro de 2015, 08h51 | Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2015, 08h51 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2015, 10h53 | Acessos: 1841

Começa amanhã, 2 de dezembro, no Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), a 7.ª edição do IFestival Dança – Mostra de Dança do IFB. A programação do evento segue até a próxima sexta-feira, 4 de dezembro, com apresentações artísticas de caráter formativo, educacional e de convívio com a comunidade externa à instituição, que é convidada a fruir da arte produzida pelo IFB e a participar de debates acerca desses trabalhos artísticos.

O IFestival Dança é uma Mostra de Dança semestral, em que estudantes e docentes do Curso de Licenciatura em Dança e convidados mostram trabalhos artísticos desenvolvidos especialmente no âmbito da educação formal do IFB.

O evento é um Projeto de Extensão de iniciativa da Coordenação de Pesquisa e Extensão do Campus Brasília, que teve início em agosto de 2012, em parceria com o Centro Acadêmico de Dança (CADAN).

O IFestival Dança é aberto e gratuito. Para mais informações, acesse o site do evento: ifestivaldanca.wix.com/ifestival.