Página inicial > Brasília > Centro Acadêmico está recebendo propostas de interessados em oferecer atividades durante 4.ª Semana de Dança

Criado: Sexta, 18 de Março de 2016, 13h48 | Publicado: Sexta, 18 de Março de 2016, 13h48 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2016, 17h14 | Acessos: 3215

O Centro Acadêmico de Dança (CADAN) do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) está recebendo propostas de interessados em oferecer palestras, apresentações, performances, workshops e outras atividades durante a 4.ª edição da Semana de Dança do IFB. O evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril no Campus Brasília.

Os interessados devem preencher um formulário online com informações sobre a atividade proposta até o próximo dia 25 de março. O envio é aberto e qualquer profissional, estudante ou egresso pode participar.

Participe! Preencha o formulário aqui.