Página inicial > Brasília > Alunos de Eventos promovem Coffee Break temático

Alunos de Eventos promovem Coffee Break temático

Criado: Quarta, 04 de Mai de 2016, 08h24 | Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2016, 08h24 | Última atualização em Quarta, 04 de Mai de 2016, 08h42 | Acessos: 1482

Na última segunda-feira, 2 de maio, estudantes do Módulo II do Curso Técnico em Eventos do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizaram o primeiro Coffee Break temático.

A atividade faz parte da disciplina Alimentos e Bebida, ministrada pelo professor João Vicente Duarte. As alunas Ana Carolina Alves, Alessandro Santos, Inaiara Cardoso, Maria Antônia Marchetti, Maria de Fátima Silva, Maria do Socorro Pinheiro e Ozorina Azevedo apresentaram o tema Coffee Break Infantil, com muita cor, criatividade e riqueza de detalhes que fizeram os colegas sentirem o gostinho de infância.

A integrante do grupo, Ana Carolina Alves, diz que "a experiência foi desafiadora, enriquecedora e única de muitos aprendizados".