Página inicial > Brasília > Alunos do Campus Brasília promovem apresentações especiais em sábado letivo

Alunos do Campus Brasília promovem apresentações especiais em sábado letivo

Criado: Terça, 10 de Mai de 2016, 14h56 | Publicado: Terça, 10 de Mai de 2016, 14h56 | Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2016, 15h07 | Acessos: 1309

Foi realizado no último dia 30 de abril, o segundo sábado letivo para as turmas de Ensino Médio Integrado do Campus Brasília. Os alunos, orientados por seus professores, organizaram e conduziram a exibição de vídeos produzidos pela turma de Eventos, e apresentaram performances teatrais e musicais preparadas pelos alunos do 1º e 2º ano de Informática.

A plateia, formada pelos pais, familiares e amigos dos estudantes, e por professores e servidores do Instituto Federal de Brasília, puderam verificar o nível de envolvimento dos estudantes com as atividades culturais desenvolvidas dentro de várias disciplinas durante o primeiro bimestre de 2016.

Após as apresentações, a equipe pedagógica organizou a entrega dos boletins e os professores ficaram à disposição para atender os responsáveis e conversar sobre o desempenho dos alunos. Esse encontro proporcionou a todos um momento de confraternização e de parceria família-escola, algo muito importante para a formação dos estudantes.