Página inicial > Brasília > Alunos de Eventos promovem mais um Coffee Break temático

Alunos de Eventos promovem mais um Coffee Break temático

Criado: Quinta, 12 de Mai de 2016, 11h51 | Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2016, 11h51 | Última atualização em Quinta, 12 de Mai de 2016, 11h54 | Acessos: 1273

Em mais uma edição das apresentações dos trabalhos de Coffee Break Temático, dos alunos do módulo 2 do curso Técnico em Eventos do Campus Brasília, estudantes apresentaram o tema Norte e Nordeste.

Orientados pelo professor João Vicente, docente da disciplina Alimentos e Bebidas, os alunos Márcia Waack, Rafael Alves, Michele Tack, Priscila Graziele e Zizelda Maciel apresentaram uma mesa repleta de delícias feitas pelos componentes do grupo.

O trabalho proporcionou, aos colegas de classe, uma viagem de saber pelas regiões Norte e Nordeste. A nordestina Angela Guimarães, discente do curso, relata “foi muito lindo com foco na região Norte, muito organizado e lindo e bem servido”.