Página inicial > Brasília > Estudantes organizam debate sobre a Realidade Política e Social Brasileira

Estudantes organizam debate sobre a Realidade Política e Social Brasileira

Criado: Quarta, 18 de Mai de 2016, 13h11 | Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2016, 13h11 | Última atualização em Quarta, 18 de Mai de 2016, 17h56 | Acessos: 1383

O Centro Acadêmico de Dança (CADAN) e o Centro Acadêmico de Gestão Pública (CAGeP) do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) vão realizar um debate intitulado “A Realidade Política e Social Brasileira: Nosso Futuro”.

O evento está previsto para acontecer no dia 16 de junho, porém, os estudantes estão decidindo quais parlamentares convidar para o debate e, para isso, eles precisam da sua ajuda.

Preencha o formulário e sugira qual parlamentar você quer ver no encontro. Serão convidados os dois mais indicados (um que compõe a base do governo e outro da oposição).