Página inicial > Brasília > Inscrições para projeto (Des)Construindo a Matemática estão abertas

Inscrições para projeto (Des)Construindo a Matemática estão abertas

Criado: Terça, 24 de Mai de 2016, 16h38 | Publicado: Terça, 24 de Mai de 2016, 16h38 | Última atualização em Terça, 24 de Mai de 2016, 16h44 | Acessos: 1637

Estão abertas as inscrições para o Projeto de Extensão “(Des)Construindo a Matemática”, para os alunos do Ensino Médio Integrado (EMI). O projeto é resultado de uma parceria entre membros do corpo docente, discente e técnico-administrativo do Campus Brasília e tem por objetivo construir um caminho que possibilite o aprendizado e ao mesmo tempo em que busca desconstruir o mito “matemática é para poucos”. São oferecidas 30 vagas.

As atividades estão programadas para acontecer às sextas-feiras, na sala 206A, do campus, em horário a ser definido em conjunto com os participantes. O projeto contemplará aulas expositivas, práticas, acompanhamento individual (presencial e remoto), entre outras ações que favoreçam o interesse e o aprendizado da matemática, com foco nos conteúdos trabalhados ao longo do ensino médio.

O primeiro encontro está marcado para o dia 3 de junho (sexta-feira), às 10h30.

Inscrições

Os estudantes do EMI interessados em participar deverão preencher o formulário até o dia 1 de junho (quarta-feira).

Total de Vagas: 30

Requisitos: Ser estudante dos 1ºs e 2ºs anos do EMI do Campus Brasília.