Página inicial > Brasília > Comunicado: Prazo para reabertura, trancamento, renovação de matrícula, transferência e troca de turnos e turma

Criado: Sexta, 03 de Junho de 2016, 10h12 | Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2016, 10h12 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2016, 10h14 | Acessos: 2418

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que o prazo para reabertura, trancamento, renovação de matrícula será de 13 a 17 de junho. Já o prazo para solicitação de transferência, troca de turno e troca de turma de Cursos Superiores, referente à 2016/2, será de 20 a 24 de junho.

Os interessados deverão comparecer ao Registro Acadêmico (RA), com documento de identificação válido com foto. Terceiros somente poderão fazer a solicitação mediante apresentação de procuração assinada pelo estudante interessado.

Tome Nota

Prazo para reabertura, trancamento, renovação de matrícula: 13 a 17 de junho

Prazo para solicitação de transferência, troca de turno e troca de turma de Cursos Superiores (2016/2): 20 a 24 de junho.