Página inicial > Brasília > Mais uma edição do Ciclo de Palestras debate sobre Plano de Negócios

Mais uma edição do Ciclo de Palestras debate sobre Plano de Negócios

Criado: Sexta, 03 de Junho de 2016, 10h35 | Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2016, 10h35 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2016, 10h49 | Acessos: 1398

A palestra Plano de Negócios ministrada pela analista do SEBRAE-DF, Valéria Arriel, marcou mais uma etapa do I Ciclo de Palestras e Oficinas do Curso Técnico em Eventos, que aconteceu no dia 02 de junho no Auditório do bloco A do Campus Brasília.

Na oportunidade, os participantes ouviram orientações para planejar, viabilizar, divulgar e verificar dos pontos principais do plano de negócios, dentre outras informações. Os presentes também visualizaram um modelo de planilha e check list que auxiliam na elaboração de um plano de negócios.

Ciclo de Palestras e Oficinas

O Ciclo de Palestras e Oficinas, que faz parte da componente Práticas em Eventos, é um projeto onde os alunos são responsáveis por cada atividade. No evento, eles praticam os conteúdos aprendidos nas componentes de responsabilidade, da professora Sandra Mara Tabosa, e na de Empreendedorismo, ministrada pelo professor João Vicente.

Nesta edição, os responsáveis pela organização da oficina foram os alunos do Módulo III do curso Técnico em Eventos Eliane Borges, Eline Menezes, Leila Oliveira e Valber Coutinho.