Página inicial > Brasília > Estudantes promovem oficina de Primeiros Socorros em Eventos

Estudantes promovem oficina de Primeiros Socorros em Eventos

Criado: Terça, 07 de Junho de 2016, 05h50 | Publicado: Terça, 07 de Junho de 2016, 05h50 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2016, 08h34 | Acessos: 1437

Alunos do Curso Técnico de Eventos do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), dentro da matéria de Prática em Eventos, estão organizando a oficina "Primeiros Socorros em Eventos", que será ministrada no dia 8 de junho, às 8h30, no auditório do Bloco A. A atividade faz parte do I Ciclo de Oficinas e Palestras do curso técnico em eventos.

A oficina ministrada pelos bombeiros Laerte Figuerêdo Ribeiro e Bruna Ribeiro, mostrará aos participantes a importância das medidas preventivas durante um evento e dará conhecimento básico de primeiros socorros para agir em situação de emergência, até a chegada da ajuda especializada.

Os participantes serão contemplados com certificado ao final da oficina. Os interessados poderão se inscrever no site http://goo.gl/forms/EHMVfu0sJN.