Página inicial > Brasília > IFestival de Dança começa nesta segunda, 27

IFestival de Dança começa nesta segunda, 27

Criado: Segunda, 27 de Junho de 2016, 09h55 | Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2016, 09h55 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2016, 14h38 | Acessos: 2493

Tem início, nesta segunda-feira, 27 de junho, mais uma edição do IFestival de Dança, que acontece no Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) até a próxima sexta-feira, 1.º de julho.

A programação é composta de apresentações artísticas com caráter formativo, educacional e de convívio com a comunidade externa à instituição, que é convidada a fruir da arte produzida pelo IFB e a participar de debates acerca desses trabalhos artísticos.

O IFestival

O IFestival Dança é uma Mostra de Dança semestral, onde estudantes e docentes do Curso de Licenciatura em Dança e convidados mostram trabalhos artísticos desenvolvidos especialmente no âmbito da educação formal do IFB.

O IFestival Dança é um Projeto de Extensão de iniciativa da Coordenação de Pesquisa e Extensão do Campus Brasília que teve início em agosto de 2012, em parceria com o Centro Acadêmico de Dança - CADAN.

Participe! Mais informações, acesse o site do evento: ifestivaldanca.wix.com/ifestival