Página inicial > Brasília > Retificada a data para Montagem de Grade

Retificada a data para Montagem de Grade

Criado: Segunda, 11 de Julho de 2016, 15h45 | Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2016, 15h45 | Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2016, 15h55 | Acessos: 2008

O Campus Brasília informa que houve mudança de data da montagem de grade dos alunos dos cursos de graduação de Gestão Pública e Licenciatura em Dança, que seria feito do dia 11 ao dia 22 de julho.

O período para matrícula por disciplina (montagem de grade) começa na próxima segunda-feira, dia 18 de julho e vai até o dia 29 de julho. O início das aulas está previsto para o dia 1º de agosto de 2016.

É necessário comparecer ao Registro Acadêmico e apresentar documento de identificação válido com foto. Terceiros somente poderão fazer a solicitação mediante apresentação de autorização assinada pelo aluno interessado.

Programe-se para não perder os prazos e compartilhe a informação com os demais colegas!